Mas a verdade é que, embora o algoritmo tenha seus bugs, falhas e ajustes de vez em quando…
Na MAIORIA dos casos, o motivo do baixo engajamento parece dizer respeito a coisas nas quais você pode não ter habilidades ou coisas que você está deslizando na maiosone‼️
📌Coisas como:
1️⃣ Os “Técnicos”
Sua escolha de áudioa, seus títulos, sua edição, a duração do Reels, seus CTAs e qualquer outra coisa que seja controlada na própria plataforma de Reels.
2️⃣ Os “Intelectuais”
Quando seus Reels apelem ou não para dores e desejos internos, interesses e/ou curiosidades do seu público alvo.
3️⃣ Os “conceituais”
Os conceitos dos seus Reels e se eles se relacionam ou não com o seu nicho e com o seu público ao mesmo tempo.
Existem vários outros motivos possíveis, porém esses 3 são os MAIS comuns 💯.
E se você não entender completamente o que essas coisas significam ou como elas se aplicam aos seus Reels…
Então pode ser uma boa ideia 💡 procurar uma mentoria ou um curso profissional para aprender e descobrir o que está fazendo de errado para não continuar repetindo os mesmos erros 👍
💬👇 Se você gostaria de estar comigo nesse desafio #365Reels e ir aprendendo o que funciona e o que não funciona, me chama no Direct 💌.
👉 É um produto digital que você vai aprender sobre Reels e sobre como também criar seu próprio infoproduto de mentoria. 🤩 Vamos crescer juntos‼️
“E aí, queridão?! Bora?! 🙋🏾♂️