Uso IA para extrair ouro de especialistas ‘teimosos’ e transformo esse conhecimento em programas de Mentoria.

Foto no Instagram morreu!

@DanielLuzz

Mentor de Negócios Digitais e criador do Método #VendaVocê™, que transforma conhecimento de especialistas teimosos em produtos digitais.

Lembra daquele pra prato suculento de um bife ao ponto acompanhado de uma saladinha colorida banhada no azeite brilhoso pela nitidez do filtro aqui no Instagram?

Morreu!

Explico:

1️⃣

EM MINHA CONTA, esse tipo de post só míngua. Dia após dia isso se comprova nos meus insights. Também leio de algumas contas importantes que sigo como referência. Na sua também?

2️⃣

Foto é estática. Um monte de vezes fotografamos coisas não-humanas. Isso não é problema em si. O que sinto é que “a gente quer se ver [na Globo]”. Lembra?

Queremos nos ver dançando, treinando, comendo [mais do que a comida], falando, pregando… Queremos assistir o outro fazendo o que queremos fazer – ou o que nós também faremos. Gente quer ver gente, e em movimento. Outdoors com vídeos. A capa do disco se movimentando. A árvore de Natal piscando [movimento]. As ondas do mar “num indo e vindo infinito”.

A vida é um vídeo que a gente vê na tela da dimensão.

3️⃣

O próprio Mark falou o seguinte em uma entrevista: “Os Reels já são os principais impulsionadores do crescimento de engajamento no Instagram… Esperamos que isso continue crescendo e estou otimista de que isso será tão importante para nossos produtos quanto o Stories.”

Estão aparecendo cada vez mais Reels em seu feed?

Conclusão:

FAÇA—MAIS—REELS

Se quiser alcance, entreter e informar

FAÇA—MAIS—CARROSSÉIS

Se quiser engajamento, posicionamento e educar

OBS: *Esse post não é uma FOTO.