Uso IA para extrair ouro de especialistas ‘teimosos’ e transformo esse conhecimento em programas de Mentoria.

Nicho é a quem você quer servir.

@DanielLuzz

Mentor de Negócios Digitais e criador do Método #VendaVocê™, que transforma conhecimento de especialistas teimosos em produtos digitais.

Os termos do marketing podem ser bonitos, mas às vezes acabam se tornando frios e sem sentido.

Nicho, por exemplo, é uma palavra que tem nos levado a pensar de forma fria — ‘nicho de mercado’, falamos.

Logo a gente está tratando de algo impessoal, sem sentidos e sem emoção.

Pense em nicho como uma dor, uma aspiração humana, uma alegria que pessoas planejam ter – ou pagariam pra experimentar.

Faz o exercício de pensar em “casal que querer viajar pela primeira gastando pouco”.

Se você pensar que seu conteúdo vai servir a eles, bum! Quanta coisa você pode produzir!

Se pensar em nicho — viagens internacionais — vai ter que somar um bocado de ferramenta pra chegar no mesmo lugar: mapa da empatia, pilares de conteúdo, estudo de persona, blá blá blá…

Nem todo atalho é ruim.
Pensa assim!

A quem você quer servir?
Esquece ‘nincho‘.