Eles dão mais alcance? Sim!
Eles dão mais resultados? Depende!
Pense nos reels (com áudios em alta) como uma estratégia de visibilidade para público frio.
Público frio são pessoas que não ainda conhecem seu conteúdo e, portanto, não interagem com sua conta.
Quando você usa as trends e áudios em alta, a tendência é que seu conteúdo estoure a bolha dos seus seguidores e apareça para mais pessoas.
Quando isso é bom?
Quando você está construindo audiência, quer atrair gente nova e tem tempo para nutrir esse público, conduzindo de um nível de consciência 0 para 1.
Quando isso não é bom?
Quando você quer surfar na onda das trends e usa áudios em alta mesmo que essa não seja uma estratégia que lhe deixa confortável.
Mesmo assim…
Você pode fazer uso desse recurso sem se mostrar e apenas com áudios e trends que façam sentido pro seu conteúdo e posicionamento.
Importante:
Não despreze qualquer coisa sem tentar adaptar ao seu modo. Porque se você está na fase de crescer sua audiência e quer ter mais visibilidade rápido, use sua criatividade e tente Reels.
Importante 2:
De nada adianta trazer uma enxurrada de visitantes pra seu perfil se ele não está estrategicamente preparado.
Mas sobre isso falamos depois. 😉
Curtiu?
Deixa um comentário sobre o que você acha disso!
Você está usando Reels?